Apresentação

Na Grécia antiga, as ágoras eram as principais praças públicas da pólis - praças de comércio e debates filosóficos... Resolvi então apropriar-me do termo para inaugurar uma nova praça virtual. Ressalto que as praças só têm serventia quando são frequentadas, por pessoas com opiniões e vontade de interagir. Quando geram convivência. Acredito que é através da convivência com nossas famílias, amigos e todos os outros que se interessam ou não pelo mesmo que a gente, que a cultura de um lugar pode ser preservada, transformada ou extinta. Por isso, convido vocês a circularem por aqui, me contarem seus casos e seus projetos. Vamos “contar pra todo mundo” o que acontece; desde os espetáculos de porte até as atividades mais simples que nem eu nem você pesávamos antes na balança da cultura.Vamos sentar e conversar sobre o que nos motiva e nos emociona no dia-a-dia. A cultura é influenciada por muitos fatores... O desafio é abordá-los de forma interessante. Para isso, preciso da sua contribuição. Não existe diálogo de um só... Falem comigo.

março 27, 2011

Mary Kay - mais que produtos de beleza, uma filosofia de vida


Eu e minha irmã fomos convidadas ontem para uma demonstração de produtos Mary kay. Promoção do Salão “Belo Visual”, da Natália, filha do Vavá do bar, acho que assim todo mundo identifica

Então, você deve estar se perguntando, por que ela está falando disso aqui, um espaço que é essencialmente dedicado a educação e cultura - porque "se cuidar" e "estar bem consigo mesma" é algo cultural. A intenção não é fazer merchandising, mas considerar que (não me joguem pedras os intelectuais radicais) a gente precisa de imagem sim, e não é só para ser aceito, ou conquistar alguém meramente pelo corpo, mas porque a visão é um sentido cada vem mais importante. Somos visuais, valorizamos o que é belo.
Além de gostar da linha, que equivocadamente considerava inacessível (preços compatíveis com as populares como Avon e Natura) me encantei pelo que li sobre a marca.

Filosofia: Em primeiro lugar Deus, Em segundo a Família, e em terceiro a Carreira, com a missão de enriquecer a vida das mulheres. Todas as relações da companhia são baseadas na Regra de Ouro: "Faça para os outros aquilo que gostaria que fizessem por você".

Sendo assim, não quero falar apenas de produtos de beleza, mas de mulheres que tem sim aspirações profissionais, mas que ainda mantém a essência feminina de mãe e esposa. Que na correria do dia-a-dia cuida de si mesma, desenvolve sua espiritualidade e é claro usa de artifícios para manter-se bela também. Somos corpo e alma e sinceramente não acho que devemos esquecer-nos do físico para sermos evoluídas. É só ter bom senso!

Fica aqui a dica: Já existe consultora da Mary Kay em Samonte – Sandra 9122 3327
A demonstração foi realizada por Alessandra Nascimento – Diretora de vendas




Nenhum comentário:

Postar um comentário