Apresentação

Na Grécia antiga, as ágoras eram as principais praças públicas da pólis - praças de comércio e debates filosóficos... Resolvi então apropriar-me do termo para inaugurar uma nova praça virtual. Ressalto que as praças só têm serventia quando são frequentadas, por pessoas com opiniões e vontade de interagir. Quando geram convivência. Acredito que é através da convivência com nossas famílias, amigos e todos os outros que se interessam ou não pelo mesmo que a gente, que a cultura de um lugar pode ser preservada, transformada ou extinta. Por isso, convido vocês a circularem por aqui, me contarem seus casos e seus projetos. Vamos “contar pra todo mundo” o que acontece; desde os espetáculos de porte até as atividades mais simples que nem eu nem você pesávamos antes na balança da cultura.Vamos sentar e conversar sobre o que nos motiva e nos emociona no dia-a-dia. A cultura é influenciada por muitos fatores... O desafio é abordá-los de forma interessante. Para isso, preciso da sua contribuição. Não existe diálogo de um só... Falem comigo.

maio 03, 2011

Abrace a sua mãe também!!!

No próximo domingo, dia 08 de maio é o dias das mães. Buscando uma forma de homenagear a dedicação e o desprendimento dessas mulheres percebi o óbvio: Nada é tão intenso e tão inteiro quanto o seu amor. Nenhuma palavra é capaz de traduzir o SER MÃE... 



E aí, diante das limitações da linguagem, resolvi simplesmente dar de volta um pouco do amor que recebi.  Abracei minha "mamãe" com vontade... um abraço forte de gratidão, carinho e reconhecimento por tudo que vivemos até aqui. 
Presentes materiais fazem muito bem, mas viver o amor torna as pessoas mais próximas e as relações mais verdadeiras. Então seja capaz de abraçar sua família, abraço de afeto.. como se estivesse dizendo: como é bom ter você por perto. (a vida está muito corrida  ou a gente que está meio com medo de ser meloso?! acho que os dois) 

Pois é, não deixe passar a oportunidade, declaro aberta a temporada do abraço as mães.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário